Ah… O dia que fui tirar o visto

Standard

No dia 29 de maio eu fui tirar o visto em São Paulo. Sempre, desde a época do Grupo A, tinha falado que iria no Rio de Janeiro, mas desde lá as coisas mudaram muito. Antes, em SP, era necessário ficar 2 dias pra tirar o visto e tinha que voltar só pra pegar o visto. Felizmente, quando chegou o momento do meu grupo tirar o visto, (o B), São Paulo parou com essas duas frescuras e saiu mais em conta ir lá mesmo. Sei que deixei algumas pessoas chateadas (SORRY, JULIA) com isso porque pra elas era certo que iria no Rio.

Mas mesmo assim, foi muito bom ter ido em São Paulo. Conheci muita gente legal por lá que eu só conhecia pelo Facebook (Gustavo e Lucas, principalmente). Apesar de que esses dois vazaram no final e nem esperaram tirar uma foto em frente ao consulado ¬¬ hahahahahahahaha

S

E agora a única coisa que não gostei de tirar o visto foi ter que pagar tão caro por uma folhinha que simplesmente colam no seu passaporte ¬¬

Mas é isso aí, agora só falta receber o dinheiro da CAPES (que vai vir nesta ou na próxima semana) pra poder comprar a passagem. Com elas compradas, finalmente estará tudo certo pra ir pra NC State!

NCSU Next Exit

Leave a Reply

