O dia que fui Toado :)

Standard

Bem gente, continuando minha história. No dia 16 de maio eu finalmente recebi o bendito (tá mais pra maldito, mas tudo bem) meu ToA. Eu estava voltando de Londrina, que é a cidade onde estudo, depois de um dia chato e meu, quando eu vi que o (1) tinha virado (2), eu não estava acreditando. Achei que estava ficando louco de tanto esperar o ToA. Quando eu finalmente notei que a pior parte do CsF tinha terminado, eu gritei e esmurrei a mesa do computador que nem um louco hahahahahahaha

Minha mãe foi a primeira a saber onde iria, em seguida, a minha melhor amiga (a Rayanne). Depois contei pra todo mundo fo Facebook. Fiquei muito feliz com a quantidade de gente que estava tão agoniada quanto eu em saber onde iria.

ToA!

No final posso dizer que valeu MUITO a pena toda a espera. Eu me inscrevi no CsF no dia 01 de julho de 2013. Foram muitos meses esperando pelo ToA. Minha universidade é a 30ª em Engenharias no MUNDO TODO, além de ser enorme (~854 ha), cheia de coisas interessantes para se fazer, pessoas de todo tipo, etc.

Leave a Reply

