Olá, tudo bom?

Standard

Bem, antes de começar a postar coisas a respeito da universidade que irei nos Estados Unidos, pensei que seria melhor começar pela introdução para que vocês possam saber quem eu sou.

Meu nome é Elvis, sou residente de Ibiporã (uma cidade mais ou menos no norte do Paraná), tenho 22 anos e estudo Engenharia Ambiental na UTFPR, campus Londrina. Estou no 6º período e quando for para a NC State, estarei no 7º.

Aqui está uma foto que melhor me caracteriza hahahahaha

3b95f209_o

Bem esta é a minha aparência (espero que tenham gostado). Sim, estou com o meu ToA na minha cabeça. É que quando recebi o bendito, queria mostrar da forma mais clara que possível que finalmente tinha sido TOADO hahahahahaha

Bem, é isso. Espero que se interessem pelo blog, pois planejo investir muio nele. Meu plano é, cada dia que estiver lá, postarei algo aqui, com fotos, falando de coisas interessantes que aconteceram no meu dia. Também planejo postar coisas mais originais, como comparações das instalações da minha universidade brasileira com a americana (já até começei a tirar fotos do RU, salas de aula, busão, biblioteca, blocos, etc).

Ah e só vou começar a divulgar este blog quando viajar, pois me parece o momento mais oportuno.

See ya!

Leave a Reply

