Day 2: Muitas coisas pra fazer

Standard

O segundo dia foi repleto de coisas pra fazer, mas primeiro vamos falar do que aconteceu quando cheguei no aeroporto de Raleigh.

Quando eu e a galera chegamos em Raleigh, a primeira coisa que fizemos foi procurar a Milagro, nossa advisor NC State. Depois, fomos pegar nossas bagagem. A minha, novamente, foi uma das primeiras a a aparecer. Posteriormente, uma das americanas mais abrasileiradas da universidade chegou e meu, como ela é fofa. Ela sempre tenta falar em português. O único porém disso é que ela anda aprendendo mais português do que a gente o Inglês, but that’s ok.

S
Depois, fomos para os nossos dormitórios nos ônibus da universidade. Meu, como fiquei ansioso em ver pela primeira vez como é a cara da universidade, e olha, não demorou muito não. O aeroporto Raleigh-Durham é meio longe de Raleigh, mas o tráfego aqui é muito tranquilo. AMEI demais a arquitetura da universidade e principalmente que aqui tem árvores em TODO canto.

No 2º dia a gente tentou, principalmente, fazer o plano de celular. Eu estava bem mais interessado em comprar um celular, o que só pude fazer no dia seguinte. Acabou que no 2º dia eu só fiz praticamente o Wolf Pack One Card, mas ok.

Depois, fomos dormir e nos preparar pro 3º dia, quando a gente resolveu ir no Shopping.

Leave a Reply

