Day 3: Fomos ao Shopping

Standard

No 3º dia fomos ao Shopping e lógico que logo de cara eu já fui atrás do meu Nexus 5. Saiu mais caro que eu se eu o tivesse comprado online pela Amazon (e falando em Amazon, acho que está na hora de ver os preços das roupas de frio lá because winter is coming). Ah eu esqueci de falar do Dining Hall e do Beefeater. Quando chegamos aqui, estávamos com muita fome e sem o Wolfpack One Card, então tivemos que ir no Talley Stundet Center pra comer algo, e lógico que não havia nada saudável ou algo que já tivessemos comido antes. O que a gente fez foi pedir a sugestão de um dos veteranos e comprar um tal de Beefeater. Olha, até que não era ruim, mas acho que jamais comerei aquilo de novo. Sustenta bem, mas simplesmente não é algo que dá vontade de comer de novo. No Fountain Dining Hall eu fui muito noob e peguei um monte de bobagens, e deu que neste 3º dia eu não quis nem comer o breakfast.

IMG_20140816_171959

O Crab Tree Valley Mall é bem legal, e também muuuuuuuuuuuuuuito longo. Comprei dois shorts lá, um shampoo para dandruff (caspa), e fiz o plano internacional da T-mobile. Voltamos pra universidade da mesma forma que fomos: pegando a linha 4 do sistema de ônibus CAT (Capital Area Transit). Uma coisa interessante do sistema de ônibus aqui é que quando não tem mais assentos, ninguém pode utilizar o ônibus. Ah e o passe pro dia inteiro custa apenas US 2,00, o que não é muito não. E bem, foi neste dia que aprendi que não sei fazer compras. Precisei muito do Pedro pra me ensinar várias coisas básicas hahahaha É simplesmente muita variedade. Faço compras melhor agora, mas sempre me sinto um pouco perdido com as opções.

Leave a Reply

