Bolsonaro vs Enéas vs Donald Trump | Homofóbicos? | Melhores Momentos

Standard

 

Bolsonaro vs Enéas vs Donald Trump | Homofóbicos? | Melhores Momentos

 

Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil e deputado federal, junto com Enéas, ex-candidato à presidência do país e Donald Trump, candidato à presidente dos EUA, são continuamente taxados pela esquerda nojenta como homofóbicos. Bolsonaro já disse, certa vez, que gays são resultados da falta de porrada. Enéas disse que gays são aberração da natureza. E Donald Trump disse ser contra o direito de casamento gay.

Neste vídeo busquei mostrar os argumentos contrários a estas noções. Bolsonaro mita e humilha ao explicar porque, de fato, é chamado de homofóbico. Bolsomito mita ao explicar que criação do Kit Gay fere a inocência das crianças. Apenas por isso devemos taxa-lo de ser contra os gays, lésbicas, e a classe LGBT em geral? É possível que ele acha que errou ao dizer que gays merecem porrada?

Dr. Enéas Carneiro explica porque disse que gays são aberrações da natureza. Ele, com sua formação em Biologia, sabe muito bem quais são os “caminhos naturais”. É justo taxa-lo de homofóbico apenas por isso e não querer ir na passeata gay? Afinal, quem são os intolerantes se esses mitos da política brasileira são chamados e agredidos de serem anti gays e homofóbicos por terem dito a verdade? Enéas foi um grande mito brasileiro, e durante sua vida detonou diversos esquerdopatas e comunistas em geral.

Donald Trump demonstra ser favorável aos gays, lésbicas, transgêneros, e à classe LGBT em geral ao ser contra a lei da Carolina do Norte que proibia transgêneros de usarem os banheiros que quisessem. Foi perguntado se, na Trump Tower, teria algum problema com alguém usando banheiros do sexo contrário e humilhou, bem como mitou, ao dizer que não, não teria problemas com isso. Após o massacre na boate gay em Orlando por um verdadeiro homofóbico, Trump demonstrou seu repúdio ao EI (Estado Islâmico) e a terroristas em geral. Demonstrou seu apoio aos gays, lésbicas, e ao resto da classe LGBT e humilhou o então presidente dos EUA, Barack Obama. É realmente justo taxa-lo de homofóbico?

E você, o que achou do vídeo? Bolsonaro, Enéas e Donald Trump são realmente homofóbicos, nazistas, facista, entre outras coisas que a classe esquerdista e comunista nojenta gosta de dizer? Qual a sua opinião? Deixe seu comentário, sua curtida e não se esqueça de inscrever para mais vídeos como este.

Muito obrigado e um grande abraço,

Elvis143BRA

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s