Bolsonaro no Pânico | Top 10 Momentos do Mito

Standard
Bolsonaro participou do programa Pânico junto ao seu filho, Eduardo Bolsonaro. Neste vídeo, fiz os 10 melhores momentos do Bolsomito no Pânico. Bolsonaro opressor, como muitos gostam de falar, é pré-candidato a presidência da república. Bolsonaro presidente é a única salvação para o Brasil acabar com a criminalidade e a corrupção. Inclui aqui o momento quando o Bolsomito humilha a Amanda após ela dizer que a castração química é uma ideia “retrógada”.
Escolhi todas as vezes que o Bolsonaro estava mitando durante a entrevista. Foram discurtidos os casos da Maria do Rosário, dos índios invasores sem vergonha, do Ulstra e do elogio ao Eduardo Cunha no impeachment da Dilma Roussef, entre outros.
Para o futuro do Brasil, esperamos que Bolsonaro seja o nosso presidente. Opressor, homofóbico, facista, nazista? Quem acredita nessas mentiras? Tentei pegar todos os melhores momentos mais engraçados do Bolsonaro mitando frente ao Pânico. Opressor da esquerda e dos comunistas, Bolsomito fez um ótimo trabalho ao humilhar os esquerdistas do Pânico.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de se inscreverem e curtirem o vídeo, pois isso ajuda muito o meu trabalho!
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s