Eduardo Bolsonaro no Pânico | Top 10 Momentos do Mito Jr.

Standard

Eduardo Bolsonaro participou do programa Pânico. Neste vídeo, fiz os 10 melhores momentos do Bolsomito Junior no Pânico. Eduardo Bolsonaro, também conhecido como opressor jr., como muitos gostam de falar, é deputado federal por São Paulo em Brasília. Eduardo Bolsonaro faz parte, junto ao seu pai Jair Bolsonaro, da única salvação para o Brasil acabar com a criminalidade e a corrupção. Inclui, neste vídeo, todos os momentos que a Amanda Deus é um Bosta foi humilhada pelo Bolsonaro.
Escolhi todas as vezes que o Bolsonaro estava mitando durante a entrevista. Foram discutidos os casos da Maria do Rosário, dos índios invasores sem vergonha, do Ulstra, alegado torturador, e do elogio ao Eduardo Cunha no impeachment da Dilma Roussef, redução da maioridade penal, qualidade das armas CBC Taurus, desarmamento, entre outros.
Para o futuro do Brasil, esperamos que Jair Bolsonaro seja o nosso futuro presidente e que Eduardo Bolsonaro seja o governador de São Paulo. Opressor, homofóbico, fascista, nazista? Quem acredita nessas mentiras? Tentei pegar todos os melhores momentos mais engraçados do Eduardo Bolsonaro mitando frente ao Pânico. Opressor da esquerda e dos comunistas, Bolsomito Jr. fez um ótimo trabalho ao humilhar os esquerdistas do Pânico.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de se inscreverem e curtirem o vídeo, pois isso ajuda muito o meu trabalho.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro PSC divulgou um vídeo para comentar as imagens que mostram que ele também cuspiu no colega, o deputado Jean Wyllys PSOL. O político do PSOL havia dado uma cusparada em Jair Bolsonaro PSC durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma no último domingo.
O deputado Eduardo Bolsonaro PSC apresentou no Plenário da Câmara dos Deputados, um Projeto de Lei que criminaliza o comunismo. O PL 5358/2016 altera a redação da Lei nº 7.716 de 5 de janeiro de 1989, que trata dos crimes de preconceito de raça ou de cor e da Lei nº 13.260, que tipifica o crime de terrorismo – de 16 de março de 2016, para “criminalizar a apologia ao comunismo”.
Alinhado com posições de direita, Eduardo é conhecido pelas polêmicas juntamente com seu pai em se opor ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e Política de cotas, também pretende criminalizar o comunismo.
Filiado ao Partido Social Cristão PSC, disputou o cargo de deputado federal nas eleições de São Paulo em 2014, elegendo-se com 82.224 votos.
Suas principais propostas são a redução da maioridade penal, agronegócio contra invasões MST, fim do auxílio-reclusão para presos, trabalho obrigatório para presos, planejamento familiar (PEC 584/02), contra o desarmamento, valorização das forças armadas e a favor do livre-comércio.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s