Bolsonaro e Sargento Fahur OPRIMINDO VAGABUNDOS

Standard

Bolsonaro e Sargento Fahur OPRIMINDO VAGABUNDOS


Video compilação dos melhores momentos do Bolsonaro e do Sargento Fahur oprimindo bandido vagabundos. Atenção: linguagem forte. Bolsonaro e Sargento Fahur são os grandes opressores de criminosos no Brasil. Sargento Fahur, como polícia militar, e Jair Bolsonaro (aka Bolsomito), futuro candidato a ser presidente do Brasil, são os nossos heróis em limpar o Brasil dos bandidos políticos corruptos e dos criminosos das ruas que atormentam as pessoas de bem. Se tivéssemos mais Bolsonaro e Sargento Fahur pelo Brasil, com certeza teríamos um país melhor, mais seguro, com menos bandidagem, menos corruptos, e vagabundos. Todo ser humano deve ser respeito quanto aos seus direitos, mas os direitos humanos destroem isso ao passar a mão na cabeça de vagabundos, bandidos, criminosos de menor de idade. O país necessita da redução da maioridade penal. Menor criminoso não é criança.  Votem Jair Bolsonaro para presidente em 2018. Deem apoio a polícia militar, ao Sargento Fahur, e não se esqueçam que eles são os nossos heróis!
Um pouco sobre Bolsonaro:
Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista PP. Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense 500 mil votos. Atualmente, o parlamentar é filiado ao Partido Social Cristão PSC e pré-candidato para as eleições à presidência em 2018.
Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado,  além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Além dele, três filhos seus também são políticos: Carlos Bolsonaro vereador do Rio de Janeiro pelo PP, Flávio Bolsonaro deputado estadual do RJ pelo PP e Eduardo Bolsonaro deputado federal de São Paulo pelo PSC.
Bolsonaro tornou-se conhecido nacionalmente por suas posições nacionalistas e conservadoras, por suas críticas ao comunismo e à esquerda e por declarações controversas. Também é conhecido por defender a ditadura militar no Brasil e por considerar a tortura uma prática legítima. Suas posições políticas geralmente são classificadas como alinhadas aos discursos da extrema direita.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro
Sargento Fahur já teve AVC:
Conhecido na região de abrangência da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária Militar (PRv) por seu forte trabalho contra a criminalidade nas estradas, o sargento Fahur foi internado neste fim de semana no Hospital Metropolitano de Sarandi.
Fonte: http://cgn.uol.com.br/noticia/180462/sargento-fahur-e-internado-no-hospital-metropolitano-de-sarandi
Sargento Fahur quase se tornou deputado:
A expectativa da AMAI é grande para que o Sargento Fahur assuma uma cadeira na Câmara dos Deputados em breve. Suplente da coligação, ele assume o cargo, caso o deputado federal Alex Canziani assuma o Ministério do Trabalho no governo de Michel Temer.
O Sargento Fahur fez 50.608 votos para deputado federal, 10 mil destes em Curitiba, e seria um grande aliado dos policiais e bombeiros militares junto à Câmara dos Deputados, na luta pelos direitos da categoria.
Fonte: http://amai.org.br/site/noticias/detalhes/1981/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s